terça-feira, 22 de abril de 2008

Vídeos da Semana

Essa semana dois filmes em vídeo:

- "Morte no Funeral"(2007): comédia que todo mundo me falou que era otima e eu achei super normal. Piadinha batidas...

- "Blade Runner" (1982): Revi ehhhh!!! Hahaha. Tinha visto novinha e não gostava mto. Finalmente criei coragem de ver de novo e achei mto bom! S falar na direção de arte fantastica! So nao tive a duvida se ele e replicante nao.. . pra mim ele e humano. Nao?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho uma história engraçada sobre o Morte no Funeral. Eu vi a 1a vez no avião, mas como eu tava completamente de ressaca no avião, eu vi trechos do filme e não entendia nada! Tbm pudera, pq eu mais cochilei q assisti o filme. Mas aí, outro dia aluguei ele e assisti e fiquei até com dor na barriga de tanta risada! enfim, eu achei surreal o cara drogado dando esparro no funeral! hahahaha! não posso nem lembrar q morro de rir!