quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bons (ou não...) filmes chegando!!!

25/4:
- "Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor" - Com o Owen Wilson... precisa dizer mais?
- "Três vezes amor" - Comédia romântca que parece fofinha. Com a pequena Miss Sunshine e um monte de ator legal

30/4:
- "O Sonho de Cassandra" - Novo do Woody Allen, com Ewan McGregor e Collin Ferrel
- "Homem de Ferro" - Promete ser a super produção do ano e tem o Robert Downey Jr.!!!

9/5:
- "Speed Racer" - não precisa de apresentações né? Versão dos irmãos Wachowski para o desenho. Com Emile Hirsch, Cristina Ricci e Matthew Fox.

16/5:
- "O Melhor amigo da noiva" - deve c médio, + tem o McDreamy e é tudo que eu preciso saber.

22/5:
- "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - também não precisa de apresentações.

6/6:
- "Sex and the city" - Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! O lançamento do ano, esperado, sofrido, adorado, e acima de tudo... fashion! Ehhhhhhhh! Comitiva feminina! Quem anima?

13/6:
-"O Incrível Hulk" - com Edward Norton e a esperança de que seja beeem melhor que o primeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

sexo e a cidade vai ser péssimo, pior que a série! não inventa cecília!!!!

Ceci disse...

Pode ser pessimo + e daiiiii? A serie e lindaaa!

Anônimo disse...

eu quero ver o da abigaiiiil, o de woody e claro, o de carrie!
beijo!

Nina Salgado disse...

to dentro da comitiva!
me lembra qd chegar mais perto?

Anônimo disse...

eu vi o "Sonho de Cassandra" e me surpreendi!! nao sou das fãs do titio woody, mas esse filme foi além do que eu imaginava. Quem puder ver, vá depressa!! E aproveitem a promoçào do Cineplex, que toda 3a feira a interia custa $5 e a meia entrada $2,50! (uhuuu! nao me pagaram nada pra falar do cineplex! hehe)