quarta-feira, 23 de abril de 2008

Irina Palm

Assisti esse filme no sempre exelente Festival Internacional de Cinema de Brasília (minha cidade Maravilhosa) - o FIC Brasília.

Este filme com a história de Maggie, uma senhora que, para ajudar a pagar o tratamento de seu neto que está com cancer, arruma um emprego inusitado em um sex shop.
O filme trata do tema sexual de uma forma suave e engraçada.
É uma história leve que te alegra ao mesmo tempo que apresenta esses empregos que as vezes são praticados por pessoas normais e bem instruidas.

O filme está entrando no circuito nacional e vale a pena ser assistido!

segue o trailer pra quem estiver curioso, mas eu aconselho que vocês assistam sem saber exatamente com é o emprego que Maggie consegue.

5 comentários:

Ceci disse...

C foi no festival de cinema de Brasilia? Isso foi agora??? Como asssimmm? haha

Thompson disse...

hehehe
o FIC Brasília acontece no final do ano...
eu fui no de 2005 e no de 2007...
era na última semana de julho, mas agora tem sido sempre em dezembro...
dá uma olhada no site depois...

beijos

Ceci disse...

Por isso que estranhei.. nao tinha ouvido falar nd...

Ceci disse...

Ahh e Brasilia tb e minha cidade maravilhosa!!! hahaha

Ana Catharina disse...

hahaha, claro q é a cidade maravilhosa!!! Também estou sempre nos festivais (pois moro em Brasília) mas não havia visto esse filme, pela descrição não achei q seria tão bom. Valeu a dica.
;)