segunda-feira, 7 de abril de 2008

Milagreee!!!

Milaaaaagreee!!! Não fui no cinema essa semana! hahahaha. Eu bem que tentei: quase fui ver Shine a Light, quase fui ver Across the Universe,... no fim das contas ví filme em casa. Aliás, ví bons filmes:

- Jejum de Amor (1940): mais uma comédia romântica fofa do Howard Hawks, com Cary Grant e Rosalind Russel... como disse, fofinho! E extremamente divertido e engraçado, com o Cary adorável e sarcástico como sempre!

- O Homem que sabia demais (1956): Hitchcock, James Stewart e Doris Day... já falei que eu aaamooo o James Stewart? Tãããããoo charmoso! haha. + o filme é um suspense bem legal!

- Cabo do Medo (1991): filme do Scorcese, pra variar com o Robert DeNiro... + mmmtoo bom! Não ví o primeiro (esse é a refilmagem de um filme de 1962), mas que deu 1 medão deu. Robert DeNiro totalmente psicopata (e malhado! quem te viu, quem te vê, haha)!!! Ahh e o Gregory Peck (tb gatinho apesar de orelhudo) que fez a versão original, faz uma participação, já velhinho no filme...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabo do Medo não tem a Juliette Lewis, não? Esqueceu de comentar alguém tão importante!!! kkkkkk
Vamos no cinema, ge? Estou tão por fora... Beijo!

Unknown disse...

Verdade... tem a Juliette Lewis novinha e a Jessica Lange! hahaha

Unknown disse...

edlr=ceci