quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Me and you, just us two."

Finalmente: "Sex and the City 2" (2010)! Não, eu não assisti só agora. Sim, eu fui na pré estréia, mas como já expliquei, tinha visto tanto filme lá em NYC, que até hoje estou tentando zerar e chegar à atualidade! Porém... boas notícias: faltam apenas 3 filmes e aí os updates serão fresquinhos! Voltando ao filme, eu gostei(#prontofalei), mas reconheço todos os seus defeitos. O filme é sim preconceituoso, não tem muita história e, por isso, o roteiro é fraquinho e, dói meu coração adimitir isso, as roupas são HORRÍVEIS! Elas são ultra exageradas, ao melhor estilo "Delírios de Consumo de Becky Bloom" (2009), que é da mesma stylist. No filme inteiro eu salvava uns dois figurinos e só! Enfim, o primeiro filme já foi meio forçação de barra então imagina um segundo? Fico triste porque eles terminaram a série porque queriam sair "no topo", antes de decair e aí começaram a lançar os filmes, fazendo com que acontecesse exatamente o que não queriam. Mas vamos dar crédito onde é devido: o filme é muito engraçado! Me diverti horrores (muitas vezes com um sentimento de vergonha alheia, é verdade, mas fazer o que?). Portando, vamos todos guardar aquele dia triste - e lindo - de 2004, quando a série acabou, e rezar para que não seja um 3º filme para acabar de vez com as boas lembranças!

Nenhum comentário: