quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DVD | Preciosa

Sempre rolou uma preguicinha de ver "Preciosa" (2009). Ah sei lá, tinha cara de ser muito triste, muito sofrido e eu nunca tava num clima deprimível, ai fui adiando. Eis que a Blockbuster Online aconteceu na minha vida (sim, fiz propaganda sem receber nem um centavinho), e eu agora alugo tudo! haha. Resolvi tomar coragem e encarei. Jesus! O filme é depressivo MESMO! Nunca ví tanta coisa ruim acontecer com uma pessoa só. Mas tristeza e baixo astral a parte, a Mo'nique (que inclusive ganhou o Oscar de atriz coadjuvante) está fantástica! Como eu odiei essa mulher! A Preciosa, Gabourey Sidibe, foi uma excelente revelação. A Paula Patton, Ms Rain, está ótima! E Mariah sem maquiagem? Tipo mulher mal tratada pela vida? Achei bizarro, kkk. Ah! E antes que vocês se assustem como eu: o Lenny Kravitz também está no filme, e não está ruim não viu?

Um comentário:

Gustavo Lago disse...

Eh bem triste mesmo né... história de gente totalmente desgraçada...
Mas o filme eh muito bom mesmo...