terça-feira, 21 de setembro de 2010

DVD | A Caixa

Não merecia nem post, mas enfim! Minha defesa é que comprei a promoção da Blockbuster Online no Peixe Urbano e aí estou vendo tudo que aparece na minha frente, incluindo "A Caixa" (2009). O filme começou tenso, até emocionante e pensei "nossa, mas nem é tão ruim" e aí do meio para o fim ele desgringolou de um tanto que eu estou revoltada até agora! O roteiro é ridículo, mal escrito, o Frank Langella - tão bom em "Frost/Nixon" (2008) -, dá vontade de dar um tiro e a direção é simplesmente tosca. Não vou nem falar do James Marsden porque ele é sempre a mesma coisa. E a Cameron Diaz nem se fala! Ela só está aí até hoje porque fica arrumando filme em que ela se ancora em outras atrizes/atores mais talentosos e aí ela fica "boa" de tabela. Horrível, péssimo, pelo amor de Deus não perca seu tempo!

Nenhum comentário: