terça-feira, 31 de agosto de 2010

"In the name of King John, pay or burn"

Confesso que tive certo receio com "Robin Hood" (2010), a nova versão para a famosa lenda, dirigida por Ridley Scott, com Russel Crowe e Cate Blanchett no elenco. Acho que todo mundo está sempre esperando o novo "Gladiador" (2000) né? E quando anunciaram Robin fiquei com essa expectativa e à medida que fui lendo críticas e artigos, elas foram caindo. Alguma controvérsias sobre alterações na história, o fato dos protagonistas serem "mais velhos", a calça colada que o Russel Crowe se recusou a usar (haha), etc, etc,... Então fui preparada para um filme bom, ao invés de excelente. E foi o que encontrei. Não saí revoltada do cinema, mas também não saí indo direto pra Amazon ver quando saía o DVD. Os atores estão ótimos, apesar de que é sim estranho ver o começo da lenda com um casal maduro, mas eles conseguiram levar bem. Um ator que adorei foi o Mr Darcy (não, ele nunca vai ter outro nome) fazendo o Xerife e o Pequeno John: hilário! O DVD sai esse mês nas locadoras e acho uma boa pro fim de semana!

Nenhum comentário: