quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"What's the hottest thing about me? That would be my gun."

Eu estava precisando de uma comédia romântica boa e, tolinha eu, acreditei que "O Caçador de Recompensas" (2010) resolveria meu problema. É importante dizer que eu nunca pus muita fé no filme, mas na ânsia de ver um filme engraçado e fofo, eu me enganei pensando "ah, mas quem sabe não te surpreende né?". De novo, tolinha. O filme não é bom, mas também não é horríiivel. Mas você não consegue evitar o sentimento de "já ví esse filme antes e, sinto muito Jen, foi o que seu então marido te trocou pela atual esposa dele". E coitada, acho Jen maravilhosa, mas ela começa a dar sinais de idade e, apesar de não ter problemas nenhum com isso, acho o uso excessivo do botox, a ponto de perder expresão facial, um pouco preocupante. Bom fica a dica de que não é legal...

Nenhum comentário: