sábado, 1 de março de 2008

"I wouldn't necessarily believe everything Briony tells you."

Tive conversando com minha querida amiga Ju e percebi que tinham alguns filmes bons em cartaz, mas que por eu ter visto eles antes do início do blog eu não postei. Esse é o caso de "Desejo e Reparação" (2007). Ví o filme bem contrariada. Já tinha visto o outro filme do Joe Wright, "Orgulho e Preconceito " (2005). Como boa fã de Jane Austen, esperava o melhor filme de todos os tempos. E os críticos que me perdoem + aquele filme foi um assassinato ao livro! haha. So Deus sabe como que a Keira Knightley foi pro Oscar... Aff... e o tanto de zoom? Pior que novela... voltando pro "Desejo e Reparação"... foi uma supresa mto prazerosa. A direção de arte e linda, a fotografia maravilhosa, os figurinos de cair o queixo e a edição sensacional! As histórias são mto bem intercaladas, to mega afim de ler o livro. E o James McAvoy? Sempre arrasando! Merecia uma indicacaozinha... E a Keira Knightley tb ta mto bem! E o vestido veeerdeee? Vestido mais lembrado em uma pesquisa nos EUA recentemente. E siimm.. dessa vez o Joe Wright fez direitinho, haha. E o final? Nuuuu... hehe. Ahhh e a menininha e o grande destaque, tanto que foi indicada pro Oscar!!! Agora, dps q ela cresce, desiste... Eu realmente achei ele mais cara de filme de Oscar + achei legal eles terem apostado num filme como o dos irmaos Coen (que e mto bom p sinal, como digo acima, haha). Boa dica pra quem nao viu ainda

3 comentários:

Thompson disse...

Para marcar a minha passagem por aqui..rsss
e aproveito para falar que gostei muito de attonement, mas achei o final meio ridículo...me lembrou titanic (bleh!)...rss...
meio que chamam quem tá vendo de burro...duvidam da nossa capacidade...eou o que?...
enfim....a trilha é muito boa...mereceu o Oscar mesmo...

Ps.: sua infiél! eu vi o Oscar inteiro!!!
ahauha

beijos

Ceci disse...

Ahhh esqueci de falar da música!!! :( Mmmmmto boa aquela maquina de escrever hein? haha. Bem-vindo Thompson!!! Aparece +! Bjusss

Anônimo disse...

Realmente, um ótimo filme.
Só não achei tão triste e 'chorante' como um certo casal me falou que seria hahahahahaha
Bjo, Gê!