domingo, 16 de março de 2008

NOVIDADES!!!

Como já havia anunciado a um tempo atrás... TO ABRINDO O BLOG! Acho que ele vai ficar mais dinâmico e democrático se quem quiser postar, postar! E além do mais, pra ficar só lendo vocês leem em qualquer lugar nao e mesmo? Explicando melhor... as vezes você ta aí, vendo um filme bacana e eu não comentei, + voce quer comentar portanto... COMENTE! Vale velho, novo, bizarro, B, qualquer coisa!

So que como não sei mexer nisso aqui direito... (oops) por enquanto vou cadastrar as pessoas interessadas e deixar elas como colaboradores do blog. Então, quem se interessar (hein Leticia?) é so avisar que eu autorizo aqui para postar ok? Vamo laaaa! Animação! haha.

Bjusss

2 comentários:

Thompson disse...

Me cadastre ai então!!!!
que eu posto tb!

beeeijoas

Ceci disse...

Mandei convite pro Hotmail... tem algum do gmail?