segunda-feira, 24 de março de 2008

Não estou lá

Fiquei muito empolgado para ver este filme e fui correndo assisti-lo assim que entrou em cartaz. Afinal, ele conta na telona a vida de Bob Dylan. Queria conhecer mais sobre a história de um dos grandes nomes da música e também do rock. Bem, pra isso não deu. Com uma narrativa não linear que exige atenção a todos os detalhes, o filme será mais bem aproveitado por aqueles que já conhecem a história da vida deste astro. Mas, ainda assim, ele vale a pena ser visto por ser bonito e sensível, por ter uma fotografia linda e por contar com atuações impecáveis. Especialmente a de Cate Blanchett; dá até para esquecer que é ela interpretando o Bob.

Ceci, obrigado pelo espaço. Um beijo, Matheus.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceci disse...

Esse excluido ai foi meu... postei com o login do trabalho... haha. To meeega afim d ver. Td mundo foi sem mim :( Falaram suuuper bem da Cate Blanchett... + pelo q o Matheus disse acho q vo da uma lida no Wikipedia sobre o Bob Dylan.. haha.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o post.
Vi, fiquei meio perdida, mas prestei atenção nas interpretações!
Vale a pena!
Beijo!