quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"The absence of him is everywhere I look. It is like a big hole has been punched through my chest."

Pra falar a verdade nao estava muito ansiosa para ver "Lua Nova" (2009). De longe, e o livro que eu menos gosto da serie. Mas ao mesmo tempo estava curiosa para ver se - com mais dinheiro para a producao do segundo filme - eles melhoraram os efeitos, a maquiagem, etc, entao fui conferir no fim de semana de estreia. Um milhao de pre-adolescentes gritando enlouquecidas no cinema, mas ok. Achei o filme ate bem fiel ao livro, mas sei la... nunca saio do cinema feliz, satisfeita e suspirando como os livros fazem comigo - o mesmo vale para "Crepusculo" (2008). Vejo so por amor os livros; Robert Pattinson e lindo, mas nao gosto do jeito que ele interpreta o Edward, ele deixa o personagem muito duro e frio, o que todo mundo que le os livros sabe que e exatamente o contrario. A mera existencia da Kirsten Stewart me irrita, maas nao acho que ela faz uma Bella ruim. O Taylor Lautner, bombou, tirou a peruca, e faz um Jacob bom. Na verdade, acho o eleco todo meio duro e os coadjuvantes mal escalados, maaas enfim. Como ja disse antes: fa que e fa assiste e espera pelo melhor!

To tell you the thruth I wans't dying to watch "The Twilight Saga: New Moon" (2009). By far, it's the book I like the least from the series. But at the same time I was curious to see if - with more money to produce the second movie - they had improved the special effects, makeup, etc, so I went to check it out on the opening weekend. A million teenager screaming like crazy at the movie theather but ok. I actually found the movie somewhat faithful to the book, but I dont know... I never leave the movie theather happy, satisfied and in love like the books do to me - the same goes to "Twilight" (2008). I watch only for love for the books; Robert Pattinson is gorgeous, but I don't like the way he plays Edward, he makes him hard and cold, something that everyone that reads the books knows it is exactly the contrary. The mere existence of Kirsten Stewart annoys me, buut I still think she makes a decent Bella. Taylor Lautner built up, took off the wig and made a good Jacob. Actually I think that the whole cast is kind of hard and badly casted, buut oh well. Like I said before: a true fan has to watch it and hope for the best!

Nenhum comentário: