domingo, 25 de maio de 2008

McDreamy, Dreamy como sempre!

Hahhhh! Eu víiiiii o novo filme do McDreamy (não, o Patrick Dempsey não tem outro nome). Rapidamente: comédia romântica báaaasica, meio cópia do Casamento do Meu Melhor Amigo, mas não muito: ela têm elementos novos. Ah.. e eu achei o título uma boa piadinha, hehe. Agora, por mais que tenham criticado, comédia romântica é isso aí, e até então não tem muito segredo: é te fazer rir e suspirar. E "O Melhor Amigo da Noiva" cumpre esse papel bem. A Michelle Monaghan é uma fofa e o McDreamy, como eu disse, é Dreamy. Eu recomendo pra quem quer uma diversão light...

P.S: Mas assim,... não chega nem peeeerto em fofura do final da quarta temporada de Greys (alias quem já viu? hehe)

2 comentários:

Nina Salgado disse...

Viu q o Sydney Pollack morreu?

Ceci disse...

Siiimmm... do! :(