sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"You grew up right here! Same rules that I did."

O Steven já falava desse filme um mês antes de estrear aqui e eu dei uma certa atenção, mas nada demais. Quando comecei a ler sobre o filme descobri que "Atração Perigosa" (2010) era dirigido pelo Ben Affleck. Preguicinha? Poisé, eu também. Mas aí começaram fui ver o elenco: Ben Affleck, Rebecca Hall, John Hamm, Jeremy Renner e Blake Lively. Os comentários, as críticas vieram super positivas (94% no Rotten Tomatoes) e fui me convencendo. Tipo muito. De fato o filme é muito legal. O roteiro também é do Ben Affleck e muito bem escrito. Traz elementos novos aos filmes de roubos. Tudo que ele tem de medíocre como ator ele compensa na direção. Em um dos raros momentos que concordo com a Isabela Bosconov, da Veja (se bem que ela tem andado menos amarga): ele explora todas as limitações de sesus atores e as transforma em forças de seu filme. Ele e Blake Lively, estão muito bem em seus papéis. Enquanto que Jeremy Renner e Rebecca Hall dão o show que já era esperado. John Hamm, aka Don "The King" Draper, só me convence na série mesmo. Já saiu de cartaz, mas fiquem de olho pelo DVD.

P.S: Mais uma crítica pro pessoal que traduz nome de filme por aqui. Em inglês o título é "The Town".

Nenhum comentário: