terça-feira, 9 de setembro de 2008

E melhor atriz em Cannes vai para...

Finalmente estréia um filme que promete me tirar do meu marasmo cinematográfico! Fui logo na sexta-feira assistir o filme que trouxe o prêmio de melhor atriz em Cannes para o Brasil. Agora, imagina o nível da expectativa né? Alguém já conhecia a Sandra Corveloni antes do filme? Eu não, então pra mulher ter ganho Cannes do nada ela tinha que destruiiiir! E bem ou mal também tem o Walter Salles né? Qual o veredito? O filme é bom. Não me incomodou e não me emocionou. Eu podia ter vivido sem ele e posso viver com ele, haha. E o mesmo pra Sandra. Não sei com quem ela concorreu em Cannes, mas definitivamente a minha vida não mudou depois de ver ela. Caaaalma... ela é muito boa atriz, o papel é ótimo, mas não acho que exigiu um esforço digno (em teoria pelo menos) de Cannes. Mah ah... vale a pena ver, pelo menos por curiosidade... Agora é rezar por Cegueira... hahaha.

2 comentários:

Anônimo disse...

discordo completamente...
vi ontem.. filmaço!!!!!
e pra quem não gosta de finais desse tipo pode parar de ver filme novo, porque só esse ano e no ano passado teve pelo menos uns 10 assim, tipo onde os fracos não tem vez ou na natureza selvagem, esse último um dos melhores do ano!

agora... em relação a atuação da Sandra trazer emoção... é.. emoção até q não.. mas a mulher foi impecável... nada de absurdo.. só super convicente! portanto... mereceu o premio...

Unknown disse...

Não precisava ter desperdiçado meu sabado... um filme pra terça-feira talvez. Filme que te deixa cansado de ficar sentado não merece post em blog nao ein! haha