segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"I don't care if you slept with hundreds of men, you're my mother and I love you."

Aehhh! Retomei! haha. Sexta, meu novo dia oficial de filme, fui ver Mamma Mia! Não sabia muito do filme não; bom, sabia que era inspirado em um musical da Brodway, com músicas do Abba, tinha a Meryl Streep e que tava arrasando nos EUA... só! Ai descobri que tinha o Pierce Brosnan, o Colin Firth... Enfim, eis que, como a maioria dos musicais, quando tem a primeira cantoria (também como sempre, do nada) você leva um susto e precisa de alguns minutinhos para se situar. Aí vem a 2ª, 3ª, 4ª música... e você entende que ok, é brega mesmooo! Mas num otimo sentido! Não tem como parar de rir com as cenas sem noção! hahaha. Destaque para a eterna "Dancing Queen"!!! Bom, comédia agradável, leve, hilária,... quem tiver afim disso, deve super ver!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ensaio sobre a Cegueira é legal demais. Adorei. Mas o Mark Rufalo não sabe fazer cego, hahaha.
Mamma Mia é a coisa mais tosca que saiu no cinema esse ano. De querer se suicidar. Mas, eu sou suspeito, porque Abba, pra mim, é pior que ouvir mini cantora no Raul Gil. Beijo, Ceci!

Unknown disse...

ninguem é suspeito!!!!!! Mamma Mia é um dos 2 piores filmes que eu já tive o desprazer de ver na vida!!!
junto com Dr. T e as mulheres!!!
como se não bastasse um roteiro patético... a história perde o foco e consegue decepcionar mais do que vocês poderiam imaginar!
o musical é extremamente pobre e podre!!!
de 0 a 10 a nota é 0 mesmo!!!!!!!!
não indico esse filme pra absolutamente ninguem!!
e dou graças a Deus por ter visto na pre-estreia sem pagar um centavo, senão teria me sentido roubado!!
e Alysson... ensaio sobre a cegueira é o melhor filme lançado esse ano com certeza e o Mark Rufalo mandou bem! o filme é inteligente, te prende na história completamente e é capaz de causar sentimentos diversos principalmente uma tensão absurda e portanto fantástica!

Ceci disse...

Ooooo... cs 2 podiam escrever o comentario do Cegueira heeein? Se nao quando alguem escrever nao tem comentaaario! hahahaha.

Quanto ao Mamma Mia... o musical é podre sim! E por isso ele é engraçadissimo! Eu rezeeei pra meryl Streep não quebrar a bacia... hahahahaha. Se você entra no clima que é trash mesmo o filme consegue ser divertido...

Anônimo disse...

Assisti o filme e fiquei com vontede de sair do cinema e ir direto pra uma festa!

Anônimo disse...

Gente! Eu vi Mama Mia! segudna-feira e achei sensacional! Ri demaaais no filme inteiro e achei Meryl Streep fantástica! Pra quem viu ela em Ao Entardecer e Mama Mia!, vê a diferença entre ela interpretar uma velha e uma hiponga mucho loca!
Ah, eu me diverti no Mama Mia! E ainda ficava cantando no cinema! Adorei!