terça-feira, 8 de julho de 2008

Wall-e

Gente, essa animação é a melhor de todos os tempos! Além do Wall-e ser um robozinho super fofo e querido, o filme prende a atenção de todos no cinema. As falas são poucas, mas em compensação as expressões dos personagens são tão perfeitas que já basta para entender o filme todo.
Outras coisas muito boas aparecem no filme, por exemplo, quando o Wall-e carrega sua bateria, ele emite um som igual quando liga um Macbook! Que gracinhaaaa! E ainda, existe toda uma crítica à sociedade consumista e individualista (sério, nào é papo de sociologia não, é verdade!). Então a dica é assistir o Wall-e e se encantar com esse robozinho fofo! Ah, e ele parece um pouco o E.T.

P.S: 6 indicações ao Oscar 2009 - trilha sonora, música, som, edição de som, animação e roteiro.

4 comentários:

Ceci disse...

Eu viiii!!! Achei liiiinnnndo! Quuaaase não tem fala, mas o Wall-E e a Eeeeeeve são mmmto fofos! haha. E s gordinhos? Mto bom messsmo! So nao entendi toda a critica anterior falando que o sonho dele era viver um musical... por isso eu tinha pensado que ele iria viver um musical de fato e ia ter mil numeros musicais haha, qnd na verdade ele adooora musicais e quer viver um pegando na mao da Eeeeeve! Liiindo, fofo, fofo, fofo. Espero que so perca pro Kung Fu Panda! hahaha.

Anônimo disse...

Bom demais esse desenho. Recomendadíssimo.

Anônimo disse...

Quem é Kung Fu Panda perto de Wall-e! hahaha! me desculpe sra. Jolie, mas acho q Kung Fu panda nào vai chegar ao pés , quer dizer, às rodinhas do Wall-e!

Anônimo disse...

ai, tenho uma resistencia com desenhos e animacoes... mas quero ver tb!!!