quinta-feira, 7 de julho de 2011

DVD | Enrolados | Bruna Surfistinha

E eis que chega a explicação pela minha falta de post de lançamentos: eu assino a Blockbuster online e tenho uma Apple TV portanto eu só tenho alugado filmes e visto em casa. Mas vamos combinar que os últimos lançamentos nao foram lá essas coisas né? Mas essa semana tive 50% de aproveitamento com Enrolados (2010) e Bruna Surfistinha (2011).

Enrolados é uma graciiiiiiinha. Estou bem apaixonadinha com o filme e MEGA apaixonada com o namoradinho da Rapunzel! Mas falando do filme, eu tinha expectativas baixas porque estava com birra deles terem trocado o nome de Rapunzel para Enrolados. Eu sei que o mundo modernizou, mas acho que ainda temos espaço para um bom e simples filme de princesa/mulherzinha. Só que mais uma vez a Pixar/Disney se mostrou certa. As mudanças deixaram o filme moderno, porém fofo e dinâmico e o resultado é uma princesa que sabe se defender sozinha, mas não abre mão do príncipe. Tem uma cena linda com umas laternas sobre um lago e os atores arrasaram. Mandy Moore fez um bom trabalho e uma super salva de palmas vai para o Zachary Levy, que faz o Flynn Ryder, o já mencionado namoradinho. Com a dublagem ele deixou o personagem tão engraçado, cafajeste e adorável. Meninas e crianças: vejam!

Nos 50% mal sucedidos, tivemos Bruna Surfistinha. Não dava muito pro filme não, portanto ele nem me decepcionou, nem superou expectativas. Ele foi o que imaginei que seria: mediano. E sim, ele é BEM explícito. Fiquei com dozinha da Déborah Secco em algumas cenas; tinha cada homem tosco! Mas até que ela trabalhou direitinho. O problema é que o filme nãochega em um ápice. Ele até tem pontos de virada, mas a história segue sempre no mesmo ritmo e termina meio bla. P.S: O que eu achei bem interessante foi a visão de negócios da Raquel Pacheco ao lançar o blog da Bruna Surfistinha! Arrasou! haha.

Nenhum comentário: