segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"We're gonna gonna run this bitch down."

Confesso: não queria muito ver Incontrolável (2010) não. Tenho preguiça de filme de ação e por mais que o Denzel Washington seja um bom ator tem já um tempo que ele não faz nada muito memorável. Mas para minha supresa o filme tinha mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes e, eu até gosto do Tony Scott. Cheguei no cinema meio cética, mas fui surpreendida com um filme bem bom. Claro, não vai ganhar prêmios, não vai ser tido como referência, mas como filme de ação, ele é bem legal, a perseguição aqui usa trens ao invés de carros e revela Chris Pine como um bom ator de ação. O filme é tenso, bem editado, montado, filmado,... E Denzel traz suas experiência e carisma. Valeu o ingresso.

Um comentário:

Andrezza disse...

ahhhh eu assisti ontem e não gostei não! mas denzel washington sempre vale a pena! :)