quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"How do you protect yourself from a dildo?"

Estava ultra ansiosa para ver "Brüno" (2009). A campanha de divulgação do filme foi simplesmente sensacional! O Sacha Baron Cohen (mais conhecido como o Borat) criou um personagem muito legal; ele se depilou, malhou, arrumou o cabelo e partiu para as fotos de divulgação, entrevista, etc. Os ensaios fotográficos eram hilários, as aparições nas estréias mais ainda. E as entrevistas? Muito bem boladas! Você não entrevistava o ator e sim o personagem, com linguajar, personalinade e trejeitos bem próprios! Super mérito pro Sacha Baron Cohen! Então com tudo isso é óbvio que eu não podia esperar para o filme chegar em BH né? Fui ver logo no fim de semana de estréia (demorei pra comentar, eu sei) e no dia antes perguntei ao meu amigo Gregório o que ele tinha acha e ele disse "uma palavra: constrangedor!" e ele acertou. Fiquei um pouco decepcionada, devo admitir. Acho que o personagem e a preparação foram muito mais interessantes que p filme em si. É claro que ri e me diverti muito, mas é muito constrangedor, ao invés de simplesmente sarcástico como "Borat" (2006) - apesar de seguir a mesma fórmula de "humor de guerrilha". Ainda assim acho que vale a pena ver. E aguardem o final porque é muito engraçado!

Nenhum comentário: