sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

BOAS ESTREIAS para o fim de semana

Cada um a sua maneria... To simplesmente deseperada pra ver:

1) Sangue Negro!!! Bom demaaaaisss!!! Alguém viu o trailer? Eu arrepiei só de ouvir a narração com o sotaque perfeito do Daniel Day-Lewis! E o Paul Dano (o irmão da pequena Miss Sunshine)? Vai ser bizarro ver ele fazendo um filme de época, em que ele não faz um alternativo...

2) Elizabeth: The Golden Age. Porque o primeiro foi bem legal! Não custa ver o segundo e parece que capricharam na produção. Sem falar na Cate Blanchett... seeeempre arrasando.

3) Vestida para Casar. Porque eu aaaaamooo a Izzie (Katherine Heigl).

E vcs? Hein? Hein?

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, também estou louca pra ver esses aí... em primeiro lugar Elizabeth.
Aproveitando... vi o filme do Johnny Depp ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"). Complexo, hihi. Plasticamente o filem é lindo. Tem sangue cintilante!!! O Depp é show. As cores acinzentadas, os tons, a dinamica... lindo, lindo, lindo! Mas o filme como o todo não me agradou. É musicaaaalll! Não gostei da história, nem filme como um todo. Mas pra quem consegue separar as coisa, assintam, quem assiste o filme num conjunto, fujam!!!! Mas, Ceci, você é obrigada a assistir
Quem mais viu? Comentem!!!!!!!!
É isso!
Ana Catharina

Ana Catharina disse...

ceciiiiiiii, não tinha visto seu comentário sobre o filme... foi mal!
as não gostei tanto quanto vc... mas valeu!
bjs

Anônimo disse...

AAAh!! izzie!! quero muito ver!! quando vamos?!?!

Anônimo disse...

me desculpem os cults, mas quero ver 'vestida pra casar' primeiro.
hahahahahahahhaa.
Guria!