segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"We are meant for each other and not meant for each other. It's a contradiction."

AMEEEEEEEEEEEEEEEI! AMEEEEEEEEEEI "Vicky Cristina Barcelona" (2008), novo filme do Woody Allen, com Scarlett Johansson, Penelope Cruz e Javier Bardem. A Scarlett tá liiiiinnda - e ótima - , o Javier mega latin lover/intelectual - otimo também - e a Penelope Cruz? Devo confessar que não gosto dela! Nunca acho ela boa, mas nesse filme ela tá óootima! hahaha. Sério! Impressionante... a história é super despretenciosa e é aí que o Woody Allen sempre arrasa! É leve, gostosa, divertidíssima!!! E a música??? Tem 3 dias que fico cantando "Barcelonaaaaa!". Deliciosa também (pra quem ainda não achou... Giulia y los Tellarini, Barcelona). Vale um mini destaque pro narrador e pra Vicky tb! Nossa, muito muito muito bom... não tem nem o que falar!!! Quem não viu tá perdendo!!! Corre pro cinema! Corre!

P.S: 1 indicação ao Oscar 2009 - atriz coadjuvante

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom mesmo! também gostei demais! Os atores destruiram!! mandaram muito e os dialogos são excelentes! Woody Allen mandando muito!
OBS: não sei se vc viu... em Volver a Penelope fez uma atuação perfeita! ai vc vai melhorando sua relação com ela.. hehe.. bjo!

Ceci disse...

Ahhh vi Volver, ta boa sim, mas sei la... tenho preguiça dela! Me conquistou so dessa vez por enquanto...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou achei meio demorado demais... em 1h30 resolvia a situação de todo mundo. Agora, parabéns pro noivo da Vicky hein? Ô carinha mala!
Ah, tbm perdi minha preguiça com a Penelope, acho q não gosto quando ela fala inglês. Falando na língua nativa dela ela arraaaaasa! ;D