segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"So, bending bullets. Can you do that? You do that...hello?"

Tava de bobeira no sábado e aí não resisti: resolvi baixar um filme, haha. Eu seeeei é feio, mas em minha defesa é a quarta vez que faço isso na vida!!! Enfim, o único que vinha à minha cabeça era "O Procurado" (2008), que tá numa enrolaçãaao pra estreiar aqui (parece que é 22/8). Óbvio que eu não esperava muito: olha o poster... ele exala FILME DE AÇÃO clichê! haha. E siiiimmm ele é um filme de ação clichê, suuuuuuper sacado, Angelina Jolie tá magéeeerrima, Morgan Freeman é sempre o Morgan Freeman e o James McAvoy não pertence! Sério... ali não é o lugar dele, apesar de tá com um corpinho mmmuuuuiiito digno! hehe... + assim, não gostei. Achei meio forçado, a história é meio sem noção e o James McAvoy não é herói de ação... Tipo, aposto que vai fazer sucesso (já tão até pensando na sequência), mas não gostei muito não... e olha que eu gosto de filme de ação e super perdôo as sacadas, mas nesse aqui não deu não! Gargalhada do começo ao fim! hahaha

PS: 1 indicação ao Oscar 2009 - som.

Um comentário:

Anônimo disse...

nada disso!!
o filme é bom sim! na medida do possivel...
a história é muito coerente com ela mesma... o que é bom...
o filme é muito sacado o que é forçado.. mas os efeitos são fantásticos!
diria que é um filme entre Identidade Borne e Matrix... só que sem a história dfe matrix e sem a seriedade de Identidade Borne... ou seja...
classifico estes 2 outros nota: 8,5 e 10... então esse seria nota 6,5.. o que é bom!
abrax