Em um dia de locações muito felizes escolhi: "Whip It" (2009), "Zumbilândia" (2009) e "Te Amarei para Sempre" (2009). Eis o que achei de cada um:
"Whip It", é a estréia na direção de Drew Barrymore (que faz uma ponta). O filme conta com a Ellen Page, de "Juno" (2007) e Julliet Lewis. Gostei bastante! É claro que ela ainda tem que amadurecer, mas para uma estréia foi bem satisfatório. O filme é engraçado, meio tosco e super pop. Atenção ao mega jabá pro "Little Joy", banda do ex-namorado de Drerw, o bateirista brasileiro do The Strokes, Fabrizio Moretti. Achei bonito da Drew continuar na amizade, haha.
"Zumbilândia" é rachação sem fim! Filme trash, trash, trash e engraçadíssimo! Conta com o Woody Harrelson e o novo Michael Cera do momento, o Jesse Eisenberg. Além da Abigail Breslin e da Emma Stone. Ahhhh! E tem a melhor aparição de celebridade "seautointerpretando": Bill Murray, mais hilário do que nunca! Recomendo DEMAIS!
"Te Amarei para Sempre", já perdeu ponto pela tradução! O filme é baseado em um livro excelente chamado "A Mulher do Viajante do Tempo" e o filme recebeu outro nome... não entendi o porque. Mas falando do filme. Gostei bastante, mas ficou um gostinho de que podia ter sido melhor. Desconfiei que o livro deveria ser muito difícil de adaptar porque tem um pressuposto bastante complexo. Comprado o livro, tive a minha certeza! Mas o filme não foi mal executado... só não passou todo o sentimento que o livro passa, mas né? Essa é a briga eterna com adaptação. Ah... observação: é com a excelente Rachel McAdams e o Eric Bana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Podia ter sido bem melhor!
Qual deles? haha
Postar um comentário